quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

on
1º - Abra o Visual Studio 2008;
2º - Crie um novo projeto com o nome (Mudar Valores Entre TextBox), ou, outro nome que você preferir;
3º - Após feito isso insira 3 Labels, 3 TextBox e 2 Buttons;
4º - Na propriedade do TextBox1 mude o nome dele para txt1 o segundo TextBox para txt2 e o terceiro TextBox para txt3 e os demais componentes com seus respectivos nomes como mostra a imagem abaixo;



5º - Feito o procedimento acima, dê dois cliques no button (Mudar) e insira o código logo abaixo:


 If (Me.txt1.Text = "" Or Me.txt2.Text = "" Or Me.txt3.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Por favor preencha todos os campos", "Atenção", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Exclamation)
            Me.txt1.Focus()
        Else

            Dim valor1, valor2, valor3 As Double
            Try
                valor1 = Me.txt1.Text
                valor2 = Me.txt2.Text
                valor3 = Me.txt3.Text

                Me.txt1.Text = valor3
                Me.txt2.Text = valor1
                Me.txt3.Text = valor2

            Catch

            End Try
          
        End If

6º No button (Limpa)  insira o código logo abaixo:

Me.txt1.Clear()
Me.txt2.Clear()
Me.txt3.Clear()
Me.txt1.Focus()

7º - Agora rode o programa e pronto;
8º - Espero ter ajudado e até a próxima.

Pegue o projeto nesse link: http://www.4shared.com/file/12ChruX5/Mudar_Valores.html

0 comentários:

Postar um comentário