terça-feira, 19 de julho de 2011

on
         É onde se localiza o sistema de inteligência ou informação de uma matriz, é também onde iremos obter informações sobre o desenvolvimento de marketing por administradores, ou seja, você lidera, domina um novo tipo de seguimento. Assim podemos ditar regras, termos e evoluir o seguimento, oferecendo competitividade no mercado e tendo uma boa eficiência.

    Nunca fazer nada precitadamente, devemos dar importância em analisar o mercado antes de agir, sempre verificar como se deve entrar no mercado, ter um bom plano é essencial, lembrar que o mercado às vezes nem sempre vai estar propício para lançar determinado produto e buscar ser o melhor no que você escolheu.

         A empresa tem que conhecer a si mesma senão suas chances de conquistar o mercado são mínimas. Se a empresa desconhece a si mesma e também seu inimigo, sempre estará em perigo no mercado. Antes de qualquer tentativa de querer derrubar a concorrência, temos que ser paciente, analisar bem o mercado e atrair os fornecedores para a empresa e também novos consumidores e tirar sempre o melhor proveito das táticas de outras empresas para que futuramente você possa usá-las a seu favor e vencer.

        Procurar sempre ter aliados para que possa crescer rapidamente, caso você empresário não consiga fazer, faça com que eles sejam colaboradores para a sua causa.

        Quando se tem uma boa equipe capaz e eficaz, sempre podemos prever o que vai acontecer antes que aconteça e manter-se sempre em frente, “a finalidade disso se chama: informação certa e atualizada”.

       A empresa deve ser dividas por setores: onde cada profissional se encaixa em cada área especifica da empresa e assim não prejudicando a desempenho da empresa.

         Devemos tomar em conta quando pusermos nossa empresa no mercado, não devemos eliminar nossos concorrentes, pois, seria um grande erro, e de fato talvez não conseguíssemos suprir a necessidade da população. E sem dúvida não devemos enfrentar nossos concorrentes logo de inicio, pois certamente não teremos muito sucesso. Seguindo regras como essas os podem tornar a empresa preferida no mercado.

 
Lembre-se: A própria empresa é a chave para o sucesso.


By: Carlos Henrique Pereira

0 comentários:

Postar um comentário