quarta-feira, 5 de setembro de 2012

on



Como podem ver na figura logo abaixo temos que definir alguns parâmetros para o sistema, então adicionem conforme especificado na figura.

Na figura logo abaixo temos que especificar alguns parâmetros, então em{ Shutdown mode } marque a opção { When last form closes } como especificado na figura.


Public Class Form1

    Private Sub Form1_Load(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

        If My.Settings.ChaveDoProduto = "Yes" = True Then
            Form2.Show()
            Me.Close()
        Else : End If

    End Sub

    Private Sub btnValidar_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles btnValidar.Click

        If Me.MaskedTextBox1.Text = Me.MaskedTextBox2.Text = True Then
            If MaskedTextBox1.Text = My.Settings.Password Then
                Form2.Show()
                Me.Close()
                My.Settings.ChaveDoProduto = "Yes"               
            Else
                MsgBox("A chave do produto está errada. Tente novamente!", MsgBoxStyle.Critical, "Erro")
                Me.MaskedTextBox1.Clear()
                Me.MaskedTextBox1.Focus()
            End If
        Else
            MsgBox("A chave do produto não conferem. Verifique se digitou corretamente.", MsgBoxStyle.Exclamation, "Erro")
        End If

    End Sub

    Private Sub btnCancelar_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles btnCancelar.Click
        Dim Cancelar As Integer

        Cancelar = MsgBox("Tem certeza que deseja encerrar a aplicação?", MsgBoxStyle.Question + MsgBoxStyle.YesNo)

        If Cancelar <> vbYes Then Exit Sub
        End

    End Sub

End Class

 Espero ter ajudado, abraços! Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário