segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2 comentários:

  1. Olá Carlos Henrique, parabéns pelo blog e obrigado por dedicar seu precioso tempo na multiplicação de conhecimento.
    Tenho muita vontade de programar, já fiz isso no passado. Como autodidata aprendo rápido e sou muito bom na lógica da programação, porém tenho algumas dificuldades em trabalhar com banco de dados, e espero aprender muito visitando seu blog.
    Abraços
    Nilton
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nilton

    Fico muito feliz por visitar o meu blog e mais feliz ainda pelo seu comentário. Também sou autodidata e aprendo rápido, ainda bem... rs...rs..
    E sempre que puder estarei postando novas coisas em meu blog. Eu também não sou muito bom com banco de dados, mas faço o possível...

    Muito sucesso em sua vida pessoal e profissional, abraços!

    Atenciosamente,
    Carlos Henrique Pereira - Analista de TI
    (11) 96834-8466 / (35) 8468-6021

    ResponderExcluir