segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

3 comentários:

  1. Bom dia Professor, estou precisando de uma ajuda, estou fazendo um sistema de matriculas para creche porém precisso que este sistema tenha a opção de rematricula, mas sem perder as informações antigas de sala e ano da matricula e das posteriores rematriculas, pois precisso emitir um historico, e não estou conseguindo uma solução fácil para que este sistema funcione, poderia fazer um video explicando, estou aprendendo bastante com seus videos no youtube, muito obrigado !!!

    Att.

    Eduardo G. de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Professor Henriques, gosto imenso das tuas videoaulas. Aprendi muito com elas e estou a me sair bem na escola. Muito obrigado!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kiala, fico feliz em saber que minhas vídeo aulas estão lhe ajudando. Precisando pode entrar em contato pelo e-mail: henriks_pereira@hotmail.com

      Abraços e sucesso...

      Excluir