segunda-feira, 25 de outubro de 2010

on
Gerência de Projeto - Carlos Henrique Pereira

1. Qualidade
Planejamento da qualidade
Tem como finalidade fazer a identificação de todos os objetos relevantes para o desenvolvimento do projeto, a fim de satisfazê-lo.
Garantia da qualidade
Tem como finalidade gerenciar a as necessidades do projeto de forma que busque satisfazer as expectativas exigidas para o seu desenvolvimento.
Controle da qualidade
Tem como finalidade de inspeção dos processos do projeto para que não haja nenhum padrão que seja insatisfatório durante o seu desenvolvimento, ou seja, busca evitar erros para que assim possa ser feito a correção.

2. Gerencia de escopo do projeto
Planejamento do escopo
Tem como finalidade desenvolver as decisões de forma de uma declaração escrita do projeto (escopo) buscado as formas, os critérios para o seu desenvolvimento.
Detalhamento do escopo
Tem como finalidade gerenciar e subdividir os principais subprodutos do projeto em componentes mensuráveis. Tentar identificar as funções que o sistema deverá possuir, além de apresentar um módulo para o gerenciamento de funcionários por exemplo.
Verificação do escopo
Tem como finalidade formalizar a aprovação do escopo do projeto que por sua vez é o trabalho de entregar um produto de acordo como aspectos e as funções especificadas.
Controle da mudança do escopo
Tem como finalidade de controlar as mudanças do projeto para que haja maiores benefícios para o produto a ser desenvolvido.

0 comentários:

Postar um comentário